AFROURBANIDADE


 

Minha vontade, especialidade, afinidade, cumplicidade e liberdade em expressar, por meio de ideias, pensamentos, escritas, desenhos, pintura, canto, canção, música e todas as demais formas de expressão que envolva a arte, em qualquer parte.

Afrourbanidade é a minha forma de expressar o que sinto no labirinto da vida, para alcançar o caminho que cobriram de nós.

Afrourbanidade é a meta a ser alcançada por nossa comunidade desgastada, sofrida, agora com voz. E vez.

Afrourbanidade é você poder falar e ter quem ouça a sua linguagem no tom em que disser. E se faça entender, compreender e saber.

Afrourbanidade é um grito há muito guardado, escalado para se impor, sem dirimir ninguém; é a voz que queriam gritar, mas que os forçaram calar e hoje veio pra ficar.

Afrourbanidade sou eu, é você, é todo aquele que, por empatia ter, se envolve, desenvolve, colabora, ora, chora e ri, mesmo.

Eu sou a afrourbanidade: qualidade de vida inserida na nossa comunidade.-Joca Vitorino


Pensamento:  “Agora eu entendo claramente que Deus não é parcial, mas, em toda nação, ele aceita aquele que o teme e faz o que é direito." -Atos 10:34,35.

Comentários