Vocês não entendem nada

Sinto uma alegria que só pode ser compartilhada se estivermos reunidos e se tiver alguém interessado em escutar. Vocês não entendem nada mesmo!
Naqueles tempos, beijar uma mulher tinha sabor de sonho e alegria. E íamos dormir pensando nisso; mulher é tão bom!
Hoje não há intensidade no amor. Não há amor. Não há valor.
Era tão bom acordar e pensar que ia ver 'a garota da escola'.
Era tão bom poder conversar com a nova vizinha e sorrir timidez.
Eram tempos em que os amigos sorriam do outro e com o outro, mas que se rendiam ao companheirismo e se desculpavam e amavam.
Vocês não entendem nada e acham que sabem muito por causa das frases prontas na internet e com a sua inteligência 'netficial' querem discutir o mundo, achando que sabem tudo.
Tudo é muito rápido. Parem um pouco e sorriam para a família, para os amigos, para os desconhecidos. Sorriam, digam bom dia!, ajudem, cuidem, preservem, OREM, vivam.
Aprendemos a ser inteligentes na escola, para as pessoas do bairro onde moramos, para parecermos boas pessoas, mas não usamos sabedoria, pois sabedoria é dom de Deus e só pode usar quem tiver conexão com o Criador. (Tiago 3:17, Isaías 55:8,9).
Vocês não entendem nada, mas podem se render à humildade e buscar entender com quem aprendeu, com quem tem experiência e com quem se dedica a ajudar. (Pesquise o que quiser no site jw.org).

Pensamento: "Quanto a mim, ficarei vigilante esperando por Jeová. Esperarei pacientemente pelo Deus da minha salvação. Meu Deus me ouvirá". (Miqueias 7:7).

Comentários