O cenário da ilusão. Fuja dele!

Sem Deus há um vazio e confusão.
O que nos preenche de verdade é ter o  prazer de ter o único e fiel Deus na nossa vida.

Não importa o que você conheça, sempre vai ficar faltando algo se não tiver envolvimento com o Criador.
A verdade liberta, diz a Bíblia. (João 8:32) Quem não a conhece fica prisioneiro da ilusão, escravo da inverdade e mesmo da mentira. 
2 Coríntios 4:4; 11:14,15 mostra que Satanás persiste em transformar-se em anjo de luz e que busca montar um cenário ‘ideal’ para as pessoas que desanimaram ou até os que estão seguindo o caminho espiritual legal. Ele faz parecer que as ideias e pensamentos de homens podem e devem confrontar com os de Deus. Muitos caem nessa armadilha de se acharem profissionais de ver defeitos nas Sagradas Escrituras e de não crer nas coisas que não conseguem discernir, não percebendo que o que eles não têm é fé.
Muitas pessoas querem ter um 'ser' que as liberte da responsabilidade cristã, mas os filhos do verdadeiro Deus querem estar fazendo a vontade de Deus. Muito simples, real e lógico amar a Deus sem filosofia, sem analisar pelos fracassos pessoais e sem culpar a Deus por nossos erros.
São esses que, fazendo a santa vontade do Criador, terão planos que darão certo, porque Deus tem um propósito para nós e nossos planos podem ser somente planos, se não tivermos Deus.
A Bíblia ensina que 'o entendimento é fonte de vida para os que o possuem'. (Provérbios 16:22) Significa que mais do que ter conhecimento, tem que ter discernimento. A Palavra de Deus é para meditar e praticar.

Leia Marcos 7:7,8, na Bíblia: “É em vão que continuam a me adorar, pois ensinam as regras de homens como doutrinas.’ Vocês abandonam o mandamento de Deus e se apegam à tradição de homens.” Que triste, não é? Muitos estão nessa estado calamitoso. Preste a devida atenção. -Joca Vitorino

Pensamento: "Rejeite debates tolos e sem sentido, pois você sabe que eles geram brigas". (2 Timóteo 2:23).

Comentários

Postar um comentário