O que ela já fez por você?

O que a Bíblia já fez por você?
Consegue perceber isso?
A Bíblia já mudou o conceito e o preconceito de muitas pessoas ao redor do mundo.
Imagine aí se os verdadeiros seguidores de Cristo tivessem desistido de pregar por medo ou outro motivo que fosse! Imaginou? Seria decepcionante e uma transgressão à Lei de Cristo que nos motivou e ensinou a pregar. (Mateus 24:14; 28:19,20).
Lemos em Atos 4:18-20 que os fiéis servos de Jesus se recusaram a parar de pregar. Mesmo ameaçados defenderam a verdade do ponto de vista de Deus.
A Bíblia contém regras, normas, Leis e princípios que conduzem ao bom relacionamento de uma família e da sociedade em que vivemos. As leis divinas usadas pelos romanos deram direcionamento ao que os homens modernos e contemporâneos usaram/usam como base para a Constituição Federal, por exemplo.
O que a Bíblia já fez por você? Mostrou que devemos ser humildes, e que devemos crer que toda Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, para que sejamos plenamente competentes, completamente equipados para toda boa obra. (2 Timóteo 3:16,17).
Olha que interessante que Jesus disse que a Palavra de Deus é a verdade! (João 17:17). A Palavra de Deus é exatamente a Bíblia. Duvida do que Cristo falou? Isso mostra o grau de busca de conhecimento que você faz/tem da Bíblia.
A Bíblia nos ensina a nos revestir da nova personalidade e diz que basta o tempo que destinamos a fazer a vontade das nações. Isso significa mudar o temperamento e o comportamento para melhor. (Efésios 4:24; Colossenses 3:10; 1 Pedro 4:3 LEIA).
Agora você já sabe o que a Bíblia já fez por você.

Pensamento: "Isso é bom e agradável à vista do nosso Salvador, Deus, que deseja que todo tipo de pessoas sejam salvas e venham a ter um conhecimento exato da verdade". (1 Timóteo 2:3,4).

Comentários