ESTUPRO. -Homens não devem se calar diante disso


Na verdade, homens não estupram. Homens não precisam que seja à força. Homens nasceram de mulheres, portanto, não agrediriam desumanamente suas iguais.
#Eles não são homens.
Quem tem que se doer e defender para desfazer toda essa confusão não são as mulheres, são os homens que não só possuem membros masculinos, sim os que possuem mente masculina, porque todo homem vem de uma família, gerado, possivelmente por um homem e uma mulher, e provavelmente tem uma irmã, uma tia, uma prima, uma sobrinha, uma namorada, uma esposa ou uma amante.
As pessoas observam e absorvem isso como algo que deveria acontecer em um momento ou outro. Natural é a água de uma fonte, é o fruto de uma árvore, é o nascer e o por do sol, não o estupro!
Os homens é que não devem se calar diante disso.
Os verdadeiros homens não devem esperar que as mulheres, apenas elas se manifestem. Devem, sim, apresentar sua repugnância, seu desprezo e sua insatisfação pelo ocorrido.
#A nação não apoia isso.
Indignação é pouco diante da crueldade, da falta de virtude e da demonstração pública de vileza comprovada por elementos ditos homens, nessa sessão de poder marginal. (Joca Vitorino)
A UNICEF se manifestou dizendo: É inadmissível que a violência sexual continue sendo banalizada. Tolerância zero a todas as formas de violência contra crianças e adolescentes. <
 COMO ajudar mulheres que são vítimas de violência? Primeiro, é preciso compreender a situação delas. Muitas vezes a agressão não se restringe à violência física. O agressor costuma usar ameaças e intimidação, fazendo com que a vítima se sinta inútil e desamparada.
Como se pode ver, a violência contra a mulher é uma questão complexa. Para poder ajudar, ouça com compaixão. Lembre-se de que em geral é muito difícil para a vítima falar sobre o assunto. Seu objetivo deve ser encorajá-la a lidar com a situação sem pressionar.
A Bíblia diz: “Livrará ao pobre que clama por ajuda, também ao atribulado e a todo aquele que não tiver ajudador. Resgatará sua alma da opressão e da violência.”
...A verdade é que o agressor escolhe a brutalidade como forma de dominar a mulher.
Gênesis 1:27 diz: “Deus passou a criar o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.” Desde o início, o ser humano — tanto o homem como a mulher — foi criado com a capacidade de refletir as qualidades de Deus. Embora Adão e Eva fossem diferentes em sentido físico e emocional, os dois receberam os mesmos direitos e orientações de seu Criador. Gênesis 1:28-31. <http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2012642#h=12> Sendo assim, o homem não é melhor do que a mulher em garantidamente nada.


Pensamento: “Por fim, irmãos, tudo que é verdadeiro, tudo que é de séria preocupação, tudo que é justo, tudo que é casto, tudo que é amável, tudo de que se fala bem, tudo que é virtuoso e tudo que é digno de louvor, continuem a considerar essas coisas.” (Filipenses 4:8)

Comentários