Um dos 'porque devemos prestar atenção'

"Boas intenções não mudam as orientações de Jeová." Aprendemos isso há pouco tempo e ainda sentimos o gosto de seguir princípios bíblicos, em vez de querer 'consertar' o que o próprio Criador fez, como alguns pensam interferir. "Quando seguimos as instruções de Jeová somos abençoados." Esse foi um outro assunto no mesmo discurso onde aprendemos também o valor da obediência. (1 Crônicas 5:2; 13:7-11) E ser obediente nos faz prestar mais atenção ao que fazemos, a como fazemos e porque fazemos. Isso nos faz crescer em maturidade espiritual.
Que o nosso bondoso, digno e majestoso Deus Jeová nos dê um bom dia de felicidade, paz e amor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                        Joca Vitorino

Pensamento: "Rejeite debates tolos e sem sentido, pois você sabe que eles geram brigas.  O escravo do Senhor não precisa brigar, mas precisa ser meigo com todos, qualificado para ensinar, precisa se controlar ao sofrer algum mal,  e instruir com brandura os que não tiverem uma atitude favorável. Talvez Deus lhes conceda arrependimento, o que os levará a um conhecimento exato da verdade.” (2 Timóteo 2:23-25)

Comentários