O árduo caminho do amor


O amor caminha pela estrada da vida de todas as pessoas. Os rastros que ele deixa são poderosos e faz com que você tenha uma jornada aprazível, animada e feliz. Faz com que as suas intenções mudem para um valor mais alto, bem melhor.
O caminho que o amor percorre é uma via desejada, inspiradora, entretanto, é longa e poucos são os que se empenham verdadeiramente em andar nela.
Tem que ter resistência para caminhar para o amor e para caminhar por onde o amor passou. São lugares pitorescos, íngremes, árduos, difíceis e afáveis, contudo.
Caminhar numa estrada pouco acessível parece desconfortável, mas é necessário. Todas as coisas de valor indubitável são, normalmente complexas e é isso que as faz tão eficazes como são.
Um dia um homem chamado Jesus disse: “Entrem pelo portão estreito, porque largo é o portão e espaçosa é a estrada que conduz à destruição, e muitos entram por ele;  ao passo que estreito é o portão e apertada a estrada que conduz à vida, e poucos a acham.” (Mateus 7:13, 14)
A persistência é o sinal da perseverança e a Bíblia nos diz que quem persistir em pedir, buscar e bater, receberá, achará e se lhe abrirá. (Mateus 7:7, 8) E nos anima: 'Quem perseverar até o fim será salvo.' (Mateus 24:13)
Então, não desista!, lute!, se esforce, tenha fé.
Que o nosso amado e amoroso Deus Jeová nos dê um bom dia de esperança, perseverança, amor, humildade, alegria e fé em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                         Joca Vitorino

Pensamento: “João veio a vocês num caminho de justiça, mas vocês não acreditaram nele. No entanto os cobradores de impostos e as prostitutas acreditaram nele; e nem mesmo depois de verem isso vocês se arrependeram a ponto de acreditar nele.” (Mateus 21:32)

Comentários