Mensagens de amor



O que você gostaria de ouvir hoje?
O que você gostaria de dizer?
As mensagens que o coração enviam são esboçadas pelo cérebro, codificadas pelo olhar e entregues pelos lábios, sábios que são para entender a emoção.
As mensagens que gostaríamos de ouvir são as mensagens de amor que equilibra o corpo, oxigena a pele e ilumina os desejos.
Uma mensagem de amor é uma ponte entre  amado e amante. É uma pré visualização do romance moderno, um romance já contemporâneo.
Uma mensagem de amor está numa poesia, na alegria de se ver, num abraço sincero e num divertido olhar. É uma mensagem de sonhar que podemos ser felizes.
Mensagem de amor é uma música gostosa de ouvir, um presente essencial, um momento pra curtir ou um movimento sensual. Depende de você, de como se dá, de saber esperar e sentir-se bem.  
Uma mensagem de amor pode ser um aperto de mão, pode ser caminhar bem juntinho; pode ser um só gesto, pode ser um carinho.
Mensagem de amor é uma coisa que programa você para ser uma pessoa melhor, com mais vibração, mais opção e mais energia.
“Seja a pessoa secreta do coração, na [vestimenta] incorruptível dum espírito quieto e brando, que é de grande valor aos olhos de Deus.” (1 Pedro 3:4) Essa pessoa secreta passa uma mensagem aberta, clara, perceptível, uma mensagem para você viver.
Que o nosso soberano, eterno, justo, fiel e digno Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, amor, alegria, fortaleza espiritual, bençãos, boa saúde e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                  Joca Vitorino

Pensamento: ”Tu, porém, mantém os teus sentidos em todas as coisas, sofre o mal, faze [a] obra dum evangelizador, efetua plenamente o teu ministério.” (2 Timóteo 4:5)

Comentários