Google+ Followers

sábado, 14 de fevereiro de 2015

O que você pode fazer por si mesmo?

Viver é tão bom!
'Para começar, seja motivado.
Para prosseguir, tenha esperança.
Para alcançar, tenha fé.'
Escrevi estas coisas para que a felicidade nunca se afaste de mim. Você pode ser feliz, sim, se se contagiar com o que é satisfatório. Como fazer isso? Queira, deseje, anseie, espere e creia. Tudo o que você encontrar que for eficaz, forte ou valioso vai fazer parte do seu modo de vida, da sua motivação e da sua capacidade. Até onde você é capaz? Não sabe porque seus limites não foram determinados ainda, porque você ainda não teve que ser explorado quanto a isso, mas um dia quando tiver que enfrentar uma situação, vai ver/sentir o que é mostrar fé. Como mostrar fé se nem a desenvolveu? Precisamos de equilíbrio. Equilíbrio para mostrar, para aprender, para entender e desenvolver tudo o que é bom no nosso coração e poder compartilhar isso por aí. (Mateus 12:34)
Essas coisas devem ser apropriadas para que o nosso coração fique protegido e venha a ter felicidade. E para proteger o coração precisamos resguardá-lo, pois dele procedem as fontes da vida. (Provérbios 4:23) Deus sabe o que temos e do que preenchemos nosso coração. (1 Samuel 16:7)
Então, o que você pode fazer por si mesmo?
Que o nosso eterno, justo, sábio, bondoso e fiel Deus Jeová nos dê um bom dia de boa saúde, paz, proteção, bençãos e boa espiritualidade em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                           Joca Vitorino

Pensamento: “Sê sábio, filho meu, e alegra meu coração, para que eu possa replicar àquele que me escarnece.” (Provérbios 27:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário