O que você pode fazer pra ser feliz

Gostaria de aprender a viver de um jeito melhor e fazer o melhor possível para mim mesmo e para as pessoas ao meu redor, para que eu possa envelhecer alegremente e sentir fluir em mim toda a positividade de quem prezou o nome, a amizade, a vida e o respeito à  soberania de um Criador real, presente e ouvinte de oração. Gostaria de fazer isso para que eu pudesse envelhecer em paz e não fazer como muitos, lastimando porque não pensou no que fazer antes e pagou o preço.
Meditar na vida que devemos ter é muito mais do que pensar na vida que queremos ter. O mundo é real, você é real, então, temos que fazer o que é real. O sonho é para momentos.
Penso em ser um cidadão melhor, um amigo melhor, um pai, filho e irmão melhor para sorrir e dizer: ‘A vida vale a pena, basta saber viver.’ E saber viver é viver a vida modestamente, honestamente e aplicar princípios que nos conduza ao que é bom, que nos dignifique.
Se você quiser, consegue.
Que o nosso supremo, Altíssimo, Todo-Poderoso e amoroso Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, ternura, alegria, amor e bênçãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                         Joca Vitorino


Pensamento: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem exercer fé em mim, ainda que morra, viverá outra vez; e todo aquele que vive e exerce fé em mim nunca jamais morrerá. Crês isso? (João 11:25, 26)

Comentários