O que torna você melhor

Um discurso claro e feliz de se ouvir foi o que tive o privilégio de assistir e fiz questão de escrever para que você deleite-se com isso.
A sabedoria do mundo não torna as pessoas melhores, disse o orador. Por que? Porque a sabedoria do mundo rejeita a sabedoria divina, que fornece orientações, princípios e sábios conselhos para que o homem venha  a ter uma vida digna e feliz.

O mundo oferece atrativos, principalmente aos jovens, facilmente iludidos, pelas cores, brilho, novidades e tecnologia, contrastando com o jovem cristão, que é obediente, realizado, feliz e dedicado. Ele sente isso porque lê a Bíblia, o que significa que consegue ter uma relação mais achegada com Jeová.
Na Bíblia, em Jeremias 29:11, 12 lemos que há um futuro benéfico e esperança aos jovens que servem ao Criador. Por que, então, não seguir esse caminho?
Lendo a Palavra de Deus encontramos solução e alívio para situações diversas, por mais adversas que sejam, como em Tiago 1:5 onde percebemos que se tivermos dificuldades, e quem não as tem?, podemos pedir sabedoria a Jeová e ele nos dará, e diz que dará generosamente, não em pequena quantidade.
Que o nosso soberano, eterno, feliz e santo Deus Jeová nos de um bom dia de fé, paz, amor, alegria, bençãos e boa saúde em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                            Joca Vitorino

Pensamento: "Vós jovens... louvem eles o nome de Jeová, pois só o seu nome é inalcançavelmente elevado. Sua dignidade está acima da terra e do céu." (Salmo 148:12, 13)

Comentários