Para a sua vitória

É preciso fazer apenas uma coisa para obter muitos benefícios.
Na maioria dos casos, praticamos uma boa ação e nossa vida se transforma a partir daquele momento, não pela ação em si, mas pelo modo como foi executada, ou seja, com abnegação e prazer. E o resultado de quem pratica o que é bom é ser abençoado.
Li um livro sobre Jesus, e o que me fez escrever este Blog hoje foi justamente perceber que a nossa vida não é sem significado e que para que a nossa vida tenha significado precisamos seguir os passos de Cristo, (1 Pedro 2:21) se realmente quisermos permanecer na estrada para a vida e nos achegar ao Criador. Uma só coisa: seguir a Cristo, nos permite alcançar privilégios como o conhecimento sobre Deus e vida eterna. Por isso é preciso fazer apenas uma coisa para obter muitos benefícios, assim como faz o atleta, que persiste em treinar duro, com firmeza, durante todo o ano para as provas e atinge a meta. A persistência e dedicação é o que faz diferença na vida do vencedor, daquele que labuta e sabe que não é em vão.
Para a sua vitória você precisa mais do que meramente persistir, você precisa acreditar. E a sua fé tem que vir acompanhada de uma esperança tão grande quanto nítida.
Para a sua vitória preze o ensinamento de Jesus, de pregar a Palavra de Deus, de fazer isso por amor ao próximo e por amor a Jeová.
Para a sua vitória, sorria. Sorria de felicidade, porque você não é ator da pregação. Sorria por considerar as coisas com alegria e por isso fazer parte da sua vida. (Tiago 1:2)
Para a sua vitória ore, mas ore com devoção, respeito, amor e fé. E que a sua oração seja cordial ao pedir, suplicar, implorar, louvar, santificar ou bendizer. (Salmo 65:2)
Para a sua vitória, reúna-se com o povo que bendiz o nome do Criador, reúna-se com aqueles que mostram amor entre si e reúna-se porque isso faz parte da adoração verdadeira.  (João 13:35; Deuteronômio 4:10)
Para a sua vitória é só se desprender dos prazeres que o mundo oferece, principalmente por serem temporários, e se apegar à firmeza de servir ao Todo-Poderoso Deus Jeová.
Que o nosso soberano, eterno, santo, justo e querido Deus Jeová nos dê um bom dia de sabedoria, paz, amor, humildade, proteção, boa saúde e bençãos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                        Joca Vitorino

Pensamento: "Não como o homem vê [é o modo de Deus ver], pois o mero homem vê o que aparece aos olhos, mas quanto a Jeová, ele vê o que o coração é." (1 Samuel 16:7)

Comentários