Esteja emocionalmente disposto

Que as bençãos de Jeová transformem todo bom pensamento seu em energia e alegria para a manutenção da felicidade e da paz!
Acordar assim todos os dias faz de você uma pessoa emocionalmente madura, afinal, acordar não é só abrir os olhos e levantar da cama, e sim uma atitude de contentamento e de reconhecimento.
Acordar é como o fenômeno do encontro das águas do rio com as águas do mar. Pode levá-lo à imensidão do oceano se a sua disposição for tamanha. Pode fazê-lo perceber a vastidão dos céus se a sua percepção de Deus é considerável assim. Por exemplo, será que você percebe que Deus é imparcial? Sabe que o temor respeitoso ao Criador nos dá segurança? Entende que Jeová Deus é único e verdadeiro e cumpridor de promessas? Sabe que Ele disse: 'de modo algum te deixarei e de modo algum te abandonarei'? Entende que o foco do nosso interesse é algo que pode ajudar as pessoas para sempre, que é a pregação das boas novas? (Atos 10:34; Heb. 12:28; Josué 23:14; João 17:3; Heb. 13:5; Mateus 24:14)
Esteja sempre emocionalmente disposto para que as bençãos de Deus sejam constantes na sua vida.
Que o nosso amoroso, cuidadoso, perdoador, sublime, querido e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, proteção, humildade, fé, sabedoria, bençãos e boa saúde em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "Todo aquele que está do lado da verdade escuta a minha voz." (João 18:37)

Comentários