Google+ Followers

domingo, 19 de outubro de 2014

Seus muros, seus rumos


Criamos muros para nos proteger, nos defender, nos resguardar. Mas, parece que esses muros acabaram nos aprisionando. Criamos muros emocionais e nos mantemos afastados das pessoas; temos medo de ser amigo, de ter amigos.
Os muros emocionais além de nos afastar de seres humanos também, nos afastam de nós mesmos. 
A esperança é o adubo da fé. Quando você acredita que a vida não é apenas o que você vê, nem apenas como você vê, sabe que está alcançando o entendimento, rumo à sabedoria. Também, a perseverança é o sinal de que a sua fé está em bom estado, seguindo a direção apropriada.
Lemos na Bíblia: "Espera em Jeová; sê corajoso e fortifique-se teu coração. Sim, espera em Jeová." (Salmo 27:14) Essa espera é a confiança de algo bom que virá. Isso mantém a fé e nos fortalece.
Que o nosso supremo, bondoso, cordial, eterno, fiel e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de qualificações espirituais, proteção,bençãos, boa saúde e paz em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                       Joca Vitorino

Pensamento: "Agora, porém, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor." (1 Coríntios 13:13) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário