Por tudo que o torne feliz.

Bom diaaaaa!
Sorria!
Tudo vai dar certo!
Que bom saber que você está bem!
Deus abençoe a sua vida, a sua ida e a sua volta!
Otimize os seus pensamentos com ideias de bondade e amor.
O efeito que as coisas positivas exercem sobre os homens é considerável e nos faz raciocinar em quanto vale a pena adotar tal conceito para viver melhor. Alegre-se em todos os momentos da sua vida por motivos que pareçam mínimos até. Alegre-se por ver o sol, o céu, o mar. Alegre-se por estar vivo, por respirar, por aprender e ensinar. Alegre-se por comemorar, por poder sair, por poder falar. Alegre-se por ser você.
A sua alegria depende muito de você, apesar de não depender exclusivamente de você ou de um pensamento seu. A sua alegria depende de como você quer estar em qualquer lugar que seja.
Não permita que as pessoas abalem a sua concepção do que é bom, porque você é quem sabe o que o incomoda, quando isso acontece.
Dê-se ao prazer de perceber tudo o que você tem de bom; suas qualidades, sua esperança, sua confiança, sua boa lembrança, sua aliança com a benignidade e sua perseverança.
Alegre-se, pois, se estiver sentindo dor e chorar, desabafa mas não passa, entretanto, se sorrir e crer a dor vai desaparecer. Tente isso. Tente tanto, tente o possível e adequado, mas mostre-se fiel ao que quer.
A alegria aliada à obediência faz do homem um ser melhor, mais digno, mais amigo e mais leal.
Agora é a hora de ser feliz. A positividade tem que ser o seu ponto de vista. A humildade é motivo de alegria. Ver e pensar no que é bom tem um efeito positivo em nós.
Ser positivo é querer o bem dos ao nosso redor. A Palavra de Deus apoia: "Todas as coisas... que quereis que os homens vos façam, vós também tendes de fazer do mesmo modo a eles; isto, de fato, é o que a Lei e os Profetas querem dizer." (Mat. 7:12) E isso se tornou uma lei de ouro para os homens que querem ter felicidade, tratar aos outros da mesma maneira que querem ser tratados.
Que o nosso perfeito, grandioso, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, alegria, proteção, amor, bençãos, sabedoria e humildade em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                 Joca Vitorino

Pensamento: "Tendes de auxiliar os que são fracos e tendes de ter em mente as palavras do Senhor Jesus, quando ele mesmo disse: 'Há mais felicidade em dar do que há em receber." (Atos 20:35)

Comentários