Lindas coisas virão

Ela postou uma mensagem dizendo que um pequeno pensamento positivo poderia fazer a diferença para um dia melhor, e eu senti isso no meu coração e saí com esse pensamento positivo, florescendo todos os demais pensamentos.  
Passei um dia feliz; encontrei pessoas comunicativas, conversei com algumas delas e tive a alegria de terminar a noite em paz. Muito bom ter momentos assim! 
Hoje ela postou novamente e a sua mensagem de otimismo dizia 'acredite!, lindas coisas virão.' E estou aqui, acreditando, sim, pois a minha vida advém da fé que deposito no Criador.
Lindas coisas virão é o prelúdio da felicidade. Um dia, num Congresso cristão, ouvi o orador dizer que não saberíamos a qualidade de um guarda-chuva se não chovesse. O guarda-chuva nos permitiria chegar a um lugar com um pouco de segurança para a saúde e a chuva não seria um empecilho para o que tivéssemos que fazer.
Lindas coisas virão é o gesto de um amigo ao apoiar você numa situação difícil; é a determinação dos seus familiares em querer mostrar a você o que deve fazer para ser uma pessoa melhor; é a persistência dos servos de Deus de mostrar o conhecimento ao pregar as boas novas e também a nossa atitude em reconhecer que somos pó e nos mostrarmos humildes e leais.
Lindas coisas virão é você olhar um dia de sol e crer que em breve vai chover, ou olhar para o céu tempestuoso e acreditar que em breve o sol vai vingar e aparecer por entre as nuvens e nos iluminar. 
Lindas coisas virão é sustentar a sua fé, desde que o discernimento o direcionou a isso.
Lindas coisas virão é ter a ousadia de acreditar que tudo vai melhorar um dia e saber sorrir todos os dias, causando felicidade ao que estão ao seu redor.
Enfim, lindas coisas virão é acreditar em você mesmo e saber que tudo vai dar certo, porque você confia no Criador de todas as coisas. (Hebreus 3:4)
Que o nosso soberano, sublime, misericordioso, justo e santo Deus Jeová, nosso Pai celestial, nos dê um bom dia de paz, alegria, brandura, sabedoria, fé, otimismo, esperança e alegria em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Nunca estejais ansiosos, dizendo: 'Que havemos de comer?' ou: 'Que havemos de beber?' ou: 'Que havemos de vestir?' Porque todas estas são as coisas pelas quais se empenham avidamente as nações. Pois o vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas estas coisas." (Mateus 6:31, 32)

Comentários