Seja vencedor

A sua emoção vale o quanto você se esforça?
Como tem usado o seu tempo, recursos, disposição e afazeres?
A confiança deve ser algo que nos torne eficientes, tanto por nosso querer como por acreditar.
Vemos as pessoas hoje buscando um caminho, uma direção, e esta busca, muitas vezes desenfreada, custa caro; pode custar uma vida.
Para que a nossa emoção nos traga prazer e alegria em vez de danos, devemos estar decididos a fazer o que vai trazer recompensas futuras. Por isso lemos tanto que colhemos o que  semeamos. (Gálatas 6:7)
Tem demonstrado zelo pela organização de Deus, ou é como os zombadores? Isso influencia também no que vai obter no futuro. (Sofonias 2:2, 3; Salmo 1:1) O jeito e a dimensão do que você pratica hoje é clara denotação do que certamente vai adquirir para a sua sobrevivência.
Não demore para agir. Mostre agora o seu valor, o seu amor, a sua alegria. Seja vencedor.
Que o nosso glorioso, benigno, bondoso, fiel, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de felicidade, de sabedoria, paz, amor, alegria, união e bençãos de proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                            Joca Vitorino

Pensamento: "Vos vos originais de Deus, filhinhos, e tendes vencido a tais [pessoas], porque aquele que está em união convosco é maior do que aquele que está em união com o mundo.'' (1 João 4:4)

Comentários