Preciso de você

As necessidades são como mães; não importa que idade tenhamos, elas são valorosas nas nossas vidas.
Um amor pode ser o lugar onde estamos, o modo que vivemos, algo que queremos ou pessoas que nos dedicamos. O amor é o que o seu coração mais quer, é escolher o que vai dizer, o que vai fazer e por onde vai estar. O amor nos faz querer coisas. E devemos, nas nossas pronunciações, ter o tempero do amor, para responder aptamente a cada um. (Colossenses 4:6)
Amar é precisar do outro e admitir isso.
Preciso de você, Jesus, meu Senhor Jesus. Preciso dessa intimidade que nos achega e do respeito apropriado à nossa relação. Preciso, sim, sentir que sinto necessidade e que essa necessidade certamente vai ser suprida pela manutenção da fé, como registrado na Bíblia, em Mateus 5:1-12, mostrando-nos motivos e motivações para sermos felizes e precisar de alguém especial e tão importante na nossa vida é motivo, também, de felicidade. 
Que o nosso supremo, amoroso, digno, justo, misericordioso, benevolente e santo Deus Jeová nos dê um bom dia repleto de bençãos, boa saúde, paz e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                Joca Vitorino

Pensamento: "Tens de amar a Jeová, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua mente." (Mateus 22:37)

Comentários