Quero ficar com você

As minhas manhãs são lindas, povoadas de belos sonhos, de pessoas felizes e de um compromisso com você, que faz parte de minha caminhada rumo à eternidade.
Quero ficar com você, mais do que por apenas poder olhar nos seus olhos; quero ficar com você por ser boa a sensação do seu toque.
Quero ficar com você muito mais porque ao seu lado não sinto angústia; quero ficar com você por que você me dá liberdade de sentir tanta alegria.
Quero ficar com você por isso ultrapassar todos os limites dos meus sonhos; quero ficar com você por ser a minha fantasia tão real, por ser o que eu sempre quis.
Quero ficar com você porque você consegue identificar os meus sentimentos; quero ficar com você porque você não explora a minha felicidade, nem a minha dor -você as compartilha comigo.
Quero ficar com você, principalmente porque acreditamos tão fortemente, que essa fé nos eleva juntos, nos mantém unidos em todos os momentos, em quaisquer situações, e isso faz com que nos habituemos ao serviço sagrado como membros do mesmo corpo e tenhamos paz por isso.
Aprendemos que não devemos usar a Bíblia para atingir ao outro, e sim para nos orientarmos, para vivermos segundo a vontade do Deus único e verdadeiro, que é a mais maravilhosa forma de viver.
É por isso e pelo muito que não há como expressar em palavras que quero ficar com você.
Que o nosso soberano e eterno Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria, proteção, paz, amor e bençãos em nome de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

                                                               Joca Vitorino

Pensamento: "Aplana o rumo de teu pé, e sejam firmemente estabelecidos todos os teus próprios caminhos." (Provérbios 4:26)

Comentários