Por você eu mudo tudo

Todos os dias o sol brilha desde quando você começou a fazer parte da minha vida. 
Tudo o que eu vejo é colorido, todas as pessoas sorriem e todo problema tem solução.
A água é sempre límpida, cristalina, para quem tem a sua atenção.
O seu amor é singelo; falar de você e ouvir sua voz é como ouvir música, uma boa música.
Para ter tais recompensas na vida devemos estar atentos ao modo como usamos o que aprendemos em nossa educação doméstica, escolar, social e espiritual. Principalmente na questão espiritual -que regula tudo o mais que fazemos. Por exemplo, José, na história da Bíblia, não buscou destaque para si mesmo, ele foi humilde. (Gênesis 41:33-35)
Também, Jeová Deus muda as circunstâncias para nos favorecer, como podemos confirmar na Bíblia em Gênesis 41:14, 39 segundo o ocorrido entre José e o faraó.
É o viver assim que apraz, que nos faz querer mudar, que nos faz querer ajudar aos outros.
Que o nosso soberano universal, grandioso Criador, majestoso e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de muita alegria, paz, amor, dedicação, bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "Devido às tuas ordens comporto-me com entendimento. Por isso é que tenho odiado toda vereda falsa." (Salmos 119:104)

Comentários