Você quer que ele morra?

Temos sede, necessidade, desejo e clamor por justiça. Muitas vezes nos pegamos falando sobre um assunto que 'aquele marginal deveria ser pego', ou que 'uma pessoa que comete um ato desse tem que pagar'... e isso não significa que estamos desejando mal a alguém, nem que queremos que seja feita a justiça com as próprias mãos; é o nosso senso de justiça que clama, pois "quem se empenha pela justiça e pela benevolência achará vida, justiça e glória." (Provérbios 21:21)
"A maioria não vê com bons olhos as pessoas que se acham mais justas do que os outros. No entanto, o conceito bíblico de justiça inclui a ideia de ser íntegro, virtuoso, inculpe, sem pecado; acatar os preceitos da lei divina ou as normas aceitas da moralidade; agir de modo correto ou justo. Não lhe agradaria uma lei ou uma norma com essas características excelentes?" <http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2002403?q=justi%C3%A7a&p=par>
Muitos não descansam enquanto não praticam o mal, enquanto outros tantos estão agora mesmo num esforço grandioso pela justiça de Deus. (Provérbios 4:16, 17) A Bíblia, entretanto nos informa que Jeová odeia quem ama a violência. (Salmo 11:5) Ele vê tanto o bom quanto o mau. (Provérbios 15:3)
Mantenha a fé, pense positivo e se empenhe pela palavra de Deus para alcançar o objetivo. A justiça prevalecerá.
Que o justo, soberano, Todo-Poderoso e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de bençãos, frutos do espírito santo, sabedoria e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                       Joca Vitorino

Pensamento: "Por não conhecerem a justiça de Deus, mas buscarem estabelecer a sua própria, não se sujeitaram à justiça de Deus." (Romanos 10:3)

Comentários