Você é uma revista pela capa ou pelo conteúdo?

Imagem e texto de hoje:
'Desde há muito que quero falar isso.' 
Tem coisas que devemos e precisamos dizer, mas pensamos em como fazer isso para não causar um mal entendido, contudo, não se pode esconder um noticiário só porque você desligou a sua Tv.
A que distância você está de Deus? O quanto você tem se aproximado de Jeová na última semana? E quanto você se aproximou do seu próximo na última semana? Que valor você está dando mais a Jeová do que a outros?
Essas perguntas estão surtindo algum efeito em você?
Seria indecente de sua parte se fosse um pregador de horas -aquele que prega para contar no final do ministério quanto tempo tem oferecido- mas quanto a qualidade da sua pregação, onde você chegou? Você tem a obrigação cristã de pregar vidas, pregar a salvação por meio das boas novas.
Adiantou muito para você a promessa a Jeová registrada em Mateus 28:19b? Pois foi assim que o cristão se dedicou. Foi assim que o cristão assumiu perante o homem e perante Jeová a sua comissão daquele dia por diante. Reflita. Medite. Raciocine. Tenha discernimento. Isso é vital.
Você é uma revista pela capa -pelo que apresenta, ou pelo conteúdo -pelo seu empenho na obra sagrada?
Que o nosso misericordioso e clemente Deus Jeová nos perdoe, nos abençoe e nos dê um bom dia de paz, alegria, sabedoria, espírito santo e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Os poderosos do arco estão cheios de terror, mas os que tropeçam se cingem deveras de energia vital." ( 1 Samuel 2:4) 


Comentários