Valorize e mantenha a fé. (Por que?)

O que importa de verdade é que eu acredito em Deus.
Embora seus amigos o ouçam, falar de assuntos diversos é uma constante na vida de vocês, porém, pode ser que eles critiquem, questionem, apoiem até, mas quanto a falar de coisas espirituais deve ser o mais valorizado, porque você deve amar falar de Deus, você deve sentir empolgação quando fala do Criador, da criação e das criaturas da mesma maneira como se empolga ao falar de alguém com quem pretende manter um romance; na verdade, deve ser muito mais empolgante falar de Jeová e dos seus propósitos, pois ele nos dá vida, proteção, amor e paz incondicionalmente. 
Que amigo seu nunca o decepcionou? Com Jeová é mesmo muito diferente; ele sempre está do seu lado, em quaisquer circunstâncias, em todos os momentos. A Sua Palavra nos diz que ele pode ser achado, embora não esteja longe de cada um de nós (Atos 17:26-28).
"O iníquo, segundo a sua arrogância, não faz nenhuma pesquisa; todas as suas ideias são: 'Não há Deus" (Salmo 10:4).  Essa é uma demonstração de como agem as pessoas sem Deus, ou as que ouvem falar, mas não buscam o conhecimento verdadeiro (João 17:3). 
Você pode passar por muitas situações e adversidades, mas, vença em tudo. Escolha servir a Deus. É por isso que você deve valorizar e manter a fé.
Que o nosso maravilhoso, supremo e grandioso Deus Jeová nos dê um bom dia de bençãos, frutos do espírito santo, sabedoria e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                            Joca Vitorino

Pensamento: "Pois o Grandioso que te fez é teu dono marital, cujo nome é Jeová dos exércitos; e o Santo de Israel é teu Resgatador. Será chamado de Deus de toda a terra." (Isaías 54:5)

Comentários