Tem respostas pra isso?

O que interessa a você hoje realmente: o que foi ditado pela moda, os anseios dos seus amigos, os ensinos para o seu futuro ou algo ainda não definido?
O que espera da vida que você leva? Tem vivido intensamente o dia de hoje? Ou está esperando pra ver o que acontece?
Como encara você mesmo? O que acha sinceramente de você?
Temos visto o modo de algumas pessoas lidar com a tentativa de viver desesperadamente e também de uns que parecem não estar nem aí pra nada, mas o que você acha que o espera?
Para conseguir entender e se entender nessa conturbação que temos que chamar de vida, experimente seguir uns princípios e veja se podem se aplicar a você. 1- Lição da humildade. Podemos encontrar o primeiro passo ao recorrermos à Bíblia, em Mateus 18:3; 2- Não devemos nos apegar a bens materiais, como bem podemos compreender ao lermos Mateus 19:23; 3- Não seria nada interessante passar por tantas e diversas situações e pagar com a perda da vida, não é? Por isso, reflita no que está registrado em Mateus 16:26; 4- Evite pedras de tropeço. Também não seja você mesmo uma pedra de tropeço para si nem para outros, como pode entender lendo Mateus 18:7-9.
Aprenda a entender, compreender e, principalmente, discernir para viver de verdade e tenha respostas confiáveis para tudo. Leia e medite na Palavra de Deus.
Que o nosso soberano, supremo e Todo-Poderoso criador, nosso Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, alegria, perdão, humildade, serenidade, amor, bençãos, zelo pelo que é sagrado, proteção e madureza espiritual em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                    Joca Vitorino

Pensamento: "Não há sabedoria, nem discernimento, nem conselho em oposição a Jeová." (Provérbios 21:30)

Comentários