Ele agrada seu coração sempre

Imagem e texto de hoje:
O que você acha de alguém que diz boas palavras e agrada seu coração sempre que você precisa? 
O que você acha de alguém que tem boas palavras e boas atitudes para você independente de como você esteja se sentindo? Será possível alguém assim?
Da mesma forma que você busca pessoas para consolar seu coração, para aliviar seu sofrimento, pode se dedicar também a ler as Escrituras, que dará ao leitor muito mais do que consolo, muito mais do que conselhos, dará alegria de viver, dará princípios com os quais você poderá adquirir um relacionamento achegado e de amor e amizade com o Grandioso Criador, Jeová. O aprendizado com a Palavra de Deus, quando aplicado, faz a família mais feliz (Efésios 5:23). O que fazer para melhorar? Uma auto análise em concordância com o padrão divino de ensino (Efésios 5:25). Além de tudo isso, o motivo e a instrução para viver mais, conforme descrito na Bíblia em Efésios 6:1-3. Nos ensina a ter um objetivo real na vida, que é prosseguir em criar filhos na disciplina e na regulação mental de Jeová, segundo registro bíblico, em Efésios 6:4. Isso nos dá forças, interesse e dedicação em servir a Jeová de modo pleno.
Os benefícios são muitos. Deus agrada seu coração, sempre.
Resista para continuar a crer na Bíblia (2 Timóteo 3:16, 17).  
Que o nosso querido, amado, justo e santo Deus Jeová nos dê um bom dia de muita paz, chuva de bençãos, harmonia, amor e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "Digno és, Jeová, sim, nosso Deus, de receber a glória, e a honra, e o poder, porque criaste todas as coisas e porque elas existiram e foram criadas por tua vontade." ( Revelação 4:11)

Comentários