A sua escolha só depende de você

Imagem e texto de hoje:
O que você quer da sua vida? O que você quer pra sua vida?
Uma condição comum do ser humano hoje é dizer certas coisas e fazer algo totalmente diferente do que disse. Já encaramos isso como algo normal.  
"Melhor é ouvir a censura de um sábio, do que ser o homem que ouve o canto dos estúpidos", diz a Bíblia em Eclesiastes 7:5. Isso é uma demonstração de que não é aceitável como as pessoas querem viver à parte de Deus, que não temos que nos contentar com a escolha que alguns fazem para o deleite pessoal ou egoísta.
"Quem guarda o mandamento não ficará conhecendo nenhuma coisa calamitosa, e o coração sábio conhecerá tanto o tempo como o julgamento. Pois para todo assunto há um tempo e um julgamento, visto que a calamidade da humanidade é abundante sobre eles." Esse texto nos fala de prova com sabedoria, que é o esperado do ser humano dedicado, fiel e leal a Deus. (Eclesiastes 7:5, 6) 
O que você quer da sua vida, pra sua vida? A escolha que fizer determina o seu futuro. Saiba fazer boas escolhas e se não tiver certeza de como fazê-las, peça orientação a Jeová Deus e ele a dará, sem reservas.
Quanto prazer temos em aceitar a Palavra de Deus! A Bíblia nos orienta: "Mais do que qualquer outra coisa a ser guardada, resguarda teu coração, pois dele procedem as fontes da vida." (Provérbios 4:23) Essa é uma orientação perita e a sua escolha só depende mesmo de você.
Que o nosso grandioso, excelso, supremo, santo e eterno Deus Jeová nos dê um bom dia de vida, boa saúde, paz e proteção em nome e pelos méritos do sacrifício resgatador de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Escuta, meu filho, a disciplina de teu pai e não abandones a lei de tua mãe." (Provérbios 1:8)

Comentários