Uma história de bebê para adultos

Imagem e texto de hoje:
Era tão incrível poder acreditar! Incrível!
A melhor coisa de ser criança é acreditar. Acreditamos em tudo quando crianças. A parte ruim é que acreditamos também no que é mau. Por exemplo, acreditamos que existe 'bicho-papão' ou algo parecido, e isso nos persegue até a juventude. Como um novelo de linha que se desprende ao caminharmos, assim é o temor do desconhecido. Mas também acreditamos que as pessoas são boas e confiáveis, e vivemos em paz. Só que as ilusões do que é bom e do que é mau se tornam uma cruel realidade quando crescemos e passamos a entender a verdade. As pessoas boas não são tão boas assim e as pessoas más são piores do que imaginávamos.
Existiu um homem chamado Jesus, e ele era bom e continuou bom, e tanto as crianças quanto os adultos que acreditaram viram que valeu a pena crer na bondade e humildade desse bom homem.
O que acontece hoje é que podemos viver um amor de verdade, uma vida sem falsidades e com esperança derivadas do conhecimento desse homem chamado Jesus (João 17:3).
Por nos manter atentos e vigilantes, não perdemos a fé (Lucas 21:36; Mateus 24:42).
Será que fazemos a vontade de Deus? (Mateus 7:21-23).
Na verdade, não somos tendenciosos e não usamos as nossas opiniões pessoais (João 8:28)para falar da justiça, misericórdia, benevolência, paciência e amor de Jesus Cristo e de seu pai, Jeová, pois como nos foi incentivado fazer, temos e mantemos amor entre nós e você pode observar isso visitando uma das nossas reuniões num Salão do Reino próximo de você e também acessando o site: http://www.jw.org/pt/ 
Que o nosso maravilhoso e Grandioso Criador, Jeová Deus, o Deus único e verdadeiro nos dê um bom dia de muita paz, boa saúde mental, física e espiritual, bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "Não há nada melhor para eles do que alegrar-se e fazer o bem durante a sua vida; e também que todo homem coma e deveras beba, e veja o que é bom por todo o seu trabalho árduo. É a dádiva de Deus." (Eclesiastes 3:12, 13)

                                                                          

Comentários