Porque eu amo você

Imagem e texto de hoje:
Querida pessoa, o que falta para que você seja feliz?
Pode ser que tenha pensado em mais de uma coisa, mas é possível que você tenha tudo para ser feliz aí mesmo onde está. Quer ver? Se tiver uma Bíblia aproveite e abra em Mateus 5:1-12. leia e raciocine em um versículo por vez. 
Gostou?
O que você pode registrar como interessante para colocar imediatamente em prática?
Onde você se encaixa em algum desses itens relacionados no que leu?
Todos temos conhecimento de que Deus existe, tanto que em nossos lares, nossos pais e outros familiares, ou mesmo amigos sempre falavam algo relacionado, assim como: "Deus é mais!..." ou: "Se Deus quiser...", mas o que importa em termos de conhecimento é o que Cristo deixou registrado para nós, na Bíblia, em João 17:3. 
Escrevo esse Blog porque amo você, porque quero o seu bem, porque estou interessado na sua salvação, pois essa é a natureza de um servo de Cristo.
Amo você porque recebo amor, porque me envolvo com pessoas que amam verdadeira e sinceramente, porque isso me faz bem. Faz bem a todos os que se dedicam servir a Deus de todo o coração, alma e mente.
Aproveite as postagens do Blog, porque as escrevo para o nosso crescimento e madureza espirituais, para honrar e louvar o santo nome de Deus, Jeová, o nosso Grandiosos Criador.
Esse Blog não é comercial e não tem tendências de ser destacado por quem o escreve. É um Blog do meu entendimento da Palavra de Deus, avaliado por publicações bíblicas, notícias de Tv e internet e atenção à reuniões congregacionais.
Que o nosso honroso, justo, amado e querido Deus Jeová nos dê um bom dia de frutos do espírito santo, bençãos de proteção, fortaleza espiritual e discernimento em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Deus não é parcial, mas, em cada nação, o homem que o teme e que faz a justiça lhe é aceitável." (Atos 10:34, 35) 

Comentários