O que faz você sobreviver?

Imagem e texto de hoje:
O que pode fazer com que você sobreviva nesse mundo atribulado, maldoso, permeado de falsidade e vãs pensamentos é o modo como você pratica e aplica os seus conhecimentos.
Não pode haver conhecimento valioso sem que haja discernimento disso.
Por que a palavra de Deus é pouco interessante para muitos? Porque existem ideias deturpadas da VERDADE. Porque muitos acham difícil seguir princípios e mandamentos.. Porque é mais fácil fazer coisas que o mundo faz; as pessoas acham isso normal. Mas, viver ou sobreviver depende muito mais de você mesmo e de suas boas influências do que de qualquer outra pessoa.  Perceba como está registrado na Bíblia, em Ezequiel 14:20 -"Noé, Daniel e Jó, assim como vivo', é a pronunciação do Soberano Senhor Jeová, 'não livrariam nem a filhos nem a filhas; eles mesmos é que livraram a sua alma por causa da sua justiça." Isso mostra que a salvação é individual. Independe de você salvar outra pessoa. Você prega a mensagem, declara as boas novas e vive o modo de vida cristão, mas quanto a salvação depende exclusivamente da intenção do coração.
Para você sobreviver, viva a sua vida por se achegar a Jeová em oração e em atos de adoração.
Que o nosso grandioso, feliz, ajudador, santo e maravilhoso Deus Jeová nos dê um bom dia em nome de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "O sábio escutará e absorverá mais instrução, e homem de entendimento é aquele que adquire orientação perita.'' (Provérbios 1:5)  

Comentários