O melhor modo de mostrar quem você é

Imagem e texto de hoje:
Existem pessoas loquazes, palestrantes, eloquentes, mas que usam essas expressões em benefício próprio. Existem pessoas dedicadas, bem informadas e instruídas em proclamar boas novas para o benefício de muitos, contudo essas pessoas nem sempre são bem vistas ou bem vindas onde chegam.
Imagine uma pessoas sair de sua casa todos os dias pelo bairro onde mora e levar mensagens de salvação, de esperança, de consolo e da verdade pra você! Que mal há nisso? Por que são tão desprezadas pessoas assim? Muito provavelmente pelo que se ouviu falar delas, nunca porque tiveram algum momento de reflexão juntos. As pessoas falam mal e questionam absurdos, inverdades e maldades contra as Testemunhas de Jeová de tal maneira que fazem até piadas, filmes e novelas com o que eles pensam que sabem da religião e dos seus seguidores. O que é verdade é que a Bíblia já nos informava que os verdadeiros seguidores seriam perseguidos (2 Timóteo 3:12; 1 Pedro 5:8; João 15:25).
O melhor modo de mostrar quem você é: mantenha conduta excelente, isso dá testemunho para Deus e para os homens (1 Pedro 2:12). 
Que o nosso glorioso, maravilhoso, digno e justo Deus Jeová nos dê um bom dia de bençãos, paz, alegria, amor e boa conduta em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                  Joca Vitorino

Pensamento: "A língua do justo é prata escolhida; o coração do iníquo pouco vale." (Provérbios 10:20)

Comentários