O espírito de bondade e amor

Imagem e texto de hoje:
Existem pessoas que passam um ano inteiro desprezando, desconsiderando, desrespeitando e maltratando a outros e, num determinado e curto período de tempo, tenta mostrar um espírito cordial, amoroso e bondoso até. Por que será que muitas pessoas só tentam ser diferentes em uma época do ano? O amor é gratuito, amar é grátis, então, por que não ser assim o tempo todo?
Sabemos que pessoas sem fé agravam a calamidade espiritual que aflige o mundo em desrespeito a uma inspiração divina registrada na Bíblia, em Hebreus 10:38, 39, que diz: "Mas o meu justo viverá em razão da fé, e, se ele retroceder, minha alma não terá prazer nele. Ora, nós não somos dos que retrocedem para a destruição, mas dos que tem fé para preservar viva a alma."   Esta é uma valiosa e grandiosa informação para os que querem servir a Deus de verdade, de coração. Tomemos isso para nosso deleite e satisfação, e como justiça da parte de Deus.
Que o nosso grandioso e maravilhoso, supremo e soberano Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, bençãos, alegria, proteção e madureza espiritual em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                           Joca Vitorino

Pensamento: "Sempre que fizeres um voto a Deus, não hesite em pagá-lo, pois não há agrado nos estúpidos. O que votares, paga." (Eclesiastes 5:4)

Comentários