Confia no seu coração?

Imagem e texto de hoje:
Tenha cuidado para que o seu coração não faça o que Jeová detesta. Por que? Para que não aconteça como descrito na Bíblia, em Ezequiel 11:21. Leia e entenda.
O homem tem tentado fazer coisas e viver à parte de Deus, mas sabemos que o homem não consegue, sozinho, dirigir o seu passo (Jeremias 10:23). E tem tido infrutíferas buscas em tentar fazer as coisas a seu modo.
O que você acha? O coração é mais traiçoeiro do que qualquer outra coisa e está desesperado. Quem o pode conhecer? E o próprio Criador dá a resposta: "Eu, Jeová, esquadrinho o coração, examino os rins, sim, para dar a cada um segundo os frutos das suas ações." (Jeremias 17:9, 10)
Então, como lemos, não devemos confiar senão no Deus vivente, Jeová, porque até o nosso coração é algo em que não podemos confiar. Temos que nos manter perseverantes, esperançosos e confiantes no Deus que amamos e louvamos, Jeová.
Que o nosso amoroso, grandioso, excelso e puro Deus Jeová, santo que é, nos dê um bom dia de muita paz, boa saúde e alegria, junto com bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!


                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Feliz aquele... cuja esperança é em Jeová, seu Deus... Alivia o menino órfão de pai e a viúva." (Salmo 146:5, 9)                               

Comentários