Como resistir a falso conhecimento?

Imagem e texto de hoje:
Para resistir a falsos ensinamentos, dirija a sua atenção ao que diz a Bíblia, em 1 Timóteo 1:3. Por que tem que ser assim? Para livrar-se do 'falsamente chamado conhecimento' (1 Timóteo 6:20).
Você tem que saber qual a sua real motivação pra servir a Jeová. Tem que raciocinar: 'o que me motiva a querer ajudar as pessoas?'; 'o que sinto no coração quando me envolvo em algum privilégio na congregação?'; 'por que quero fazer essas coisas?' As respostas a essas perguntas vão torná-lo  mais aplicado e dedicado ao serviço sagrado. 
Como você considera e como deveria considerar as atividades seculares deixadas para trás? A resposta está na Bíblia, em Filipenses 3:8. Leia, reflita e sinta a alegria de servir ao Deus que nos dá esperança, força, fé e amor incondicionais.
Que o nosso maravilhoso e santo Criador, Jeová Deus, que habita o mais alto dos céus, nos dê um bom dia de alegria, frutos do seu espírito santo, proteção e madureza espiritual em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                        Joca Vitorino

Pensamento: "Não te inclines nem para a direita nem para esquerda. Remove teu pé daquilo que é mau.'' (Provérbios 4:27).

Comentários