Como alcançar seu objetivo

Imagem e texto de hoje:
Todos temos vontade de atingir um alvo, uma meta na nossa vida, porém, as circunstâncias podem mudar o nosso desejo se não estivermos perseverando naquilo. Notou bem? Não se pode alcançar o que não é tido como alvo real; a perseverança é um meio de fazer isso.
A Palavra de Deus nos conforta dizendo: "Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere poder." (Filipenses 4:13) Então, se você consegue acreditar puramente no que Deus nos promete, saberá o quanto é vital crer que quem dá poder está acima de qualquer um de nós -Deus, por intermédio de seu filho, Jesus Cristo!
Este é um dos passos para se alcançar algo.
Tem que ter alvos espirituais. A atenção é uma direção também, pois alvos espirituais vão deixar-nos ocupados mentalmente, fisicamente e espiritualmente, o que nos leva a um melhor nível para atingir tal objetivo. 
Numa Assembleia aprendemos que cada alvo é um degrau, ao subirmos um, logo vem o outro e ninguém quer ficar parado, esperando no meio do caminho. Porque precisamos de um esforço vigoroso para resistir às pressões desse mundo.
O amor é o princípio de tudo. Sem esforço não há como agradar a Jeová, nem alcançar a salvação (2 Pedro 1:5-8).
Que o nosso maravilhoso, santo, sublime, supremo e digno de toda a honra e glória Jeová Deus nos dê um bom dia de superabundância de paz, proteção, frutos do seu espírito santo e fortaleza espiritual em nome do nosso salvador e Senhor Jesus Cristo!

                                                                            Joca Vitorino

Pensamento: "Quando não há orientação perita, o povo cai; mas há salvação na multidão de conselheiros." (Provérbios 11:14)

Comentários