A sua melhor amizade

Imagem e texto de hoje:
Às vezes você conhece uma pessoa e se empolga, se entusiasma de ter essa amizade e quer fazer coisas do agrado dela. Coisas para alegrá-la e para fazê-la mais próxima.
Mais importante do que essa e qualquer outra pessoa é Jeová Deus. O que você faz para agradá-lo? O que você faz para manter essa amizade?
Na Bíblia lemos uma solução para os problemas de manter bom relacionamento com Deus e com os homens. Preste atenção, por favor, ao que diz a Palavra de Deus em 1 Pedro 4:3. Se você realmente faz questão de ter a amizade do Criador verá que já basta mesmo, como descrito nesse texto, pois este proceder deu-se antes de se conhecer a Jeová.
Vamos nos dedicar  a sermos mais criteriosos, cuidadosos, não sobrecarregados e tomarmos medidas para nos manter de pé como: assistência às reuniões congregacionais, estudo pessoal da Palavra de Deus, adoração em família e pregação das boas novas porque os prazeres derivados do pecado tem um custo muito elevado . Quer resultado positivo? Leia, na Bíblia Lucas 21:34-36.
Que o nosso bondoso, amigo, supremo e Todo Poderoso Deus Jeová nos dê um bom dia de frutos do Seu espírito santo, bençãos e proteção em nome de nosso Senhor jesus Cristo!

                                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "Há companheiros dispostos a se fazerem mutuamente em pedaços, mas há um amigo que se apega mais do que um irmão." (Provérbios 18:24)

Comentários