A amizade que importa de verdade

Imagem e texto de hoje:
Às vezes, em momentos da vida, as pessoas se tornam impacientes, desagradáveis, tristes, ocupadas demais e irritadas a ponto de, por causa desses problemas, 'descontar' numa pessoa próxima, ou mesmo num amigo. 
Certamente você mesmo já passou por uma situação assim e sabe o quão desagradável é sofrer um constrangimento ou acusação por algo que não tem a ver ou que não foi causado por você.
Existe uma amizade que nunca fará isso com você. Está escrito na Bíblia, em Tiago 3:17 e diz assim: "A sabedoria de cima é primeiramente casta, depois pacífica, razoável, pronta para obedecer, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, sem hipocrisia." A amizade de Deus é tudo isso, vale tudo isso e, como descrito, só traz benefícios.
Preze o privilégio de ter a amizade que mais importa, que é benéfica e puramente verdadeira, que é a de Jeová Deus.
Precisamos cultivar esse tipo de amizade.
Que o nosso bondoso, maravilhoso, digno e amigo Deus Jeová nos dê um bom dia de alegria, paz, amor e amizades valorosas, com bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                           Joca Vitorino

Pensamento: "É pelos atos de benevolência de Jeová que não se deu cabo de nós, porque as suas misericórdias certamente não acabarão." (Lamentações 3:22) 

Comentários