Você pode ser preso

Imagem e texto de hoje:
Será necessário aprisionar um pássaro só para ouvir o seu canto? É óbvio que não. O pássaro é canoro por natureza. É no vislumbre das maravilhas da natureza que os pássaros mostram o seu repertório, estando inclusive, nos deliciando com diversidades de sons, pois outros pássaros também cantam ao ouvir o canto do outro. De forma semelhante é o nosso agrado na Lei de Jeová (Salmo 1:1, 2). 
Somos aprisionados pelos falares e críticas ferrenhas por pregarmos as boas novas de Deus. Esse modo de prisão nos desanima? Pelo contrário, isso nos faz ver que realmente estamos no caminho certo, pois o inimigo jamais iria se preocupar em fazer com que fôssemos perseguidos se estivéssemos seguindo os mesmos passos errados que alguns religiosos seguem. Sabemos que há labuta, mas há também vitória certa, como descrito na Bíblia em João 15:20, 21.
Que o nosso excelso e soberano Deus Jeová, o Deus de vitórias, único e verdadeiro a ser adorado, nos dê um bom dia de paz, bençãos espirituais, espírito santo e poder além do normal em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "Melhor é o filho necessitado, mas sábio, do que um rei velho, mas estúpido, que não veio saber o bastante para ser ainda avisado." (Eclesiastes 4:13)

Comentários