O que você deve fazer?

Imagem e texto de hoje:
Temos feito muitas coisas que nos valoriza e prestigia como seres humanos, assim como temos feito coisas que causam danos à nossa imagem e moralidade.
Temos agido assim: "Já basta o tempo decorrido para terdes feito a vontade das nações, quando procedestes em ações de conduta desenfreada, em concupiscências, em excessos com vinho, em festanças, em competições no beber e em idolatrias ilegais" (1 Pedro 4:3). Era esse o proceder de muitos antes de termos conhecido a vontade de Jeová, mas agora, basta de fazer a vontade das nações, de onde não virá a salvação. Visto que não continuais a correr com eles neste proceder para o mesmo antro vil de devassidão, ficam intrigados e falam de vós de modo ultrajante. E alerta: 'Mas estas pessoas prestarão contas àquele que está pronto para julgar os viventes e os mortos" (1 Pedro 4:4, 5). Sendo assim, o que quer que façamos, façamos para a glória de Deus.
Que o nosso maravilhoso, excelso, supremo e querido Deus Jeová nos dê um bom dia de muita paz, chuva de bençãos, alegria e frutos do seu espírito santo em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "As palavras dos sábios, em tranquilidade, são ouvidas mais do que o clamor de quem governa entre gente estúpida." (Eclesiastes 9:17)    

Comentários