Qual é a sua luta?

Imagem e texto de hoje: https://plus.google.com/u/0/photos?pid=5931618462216043122&oid=107925903145619205839
O que deve ser feito para continuarmos firmes no que aprendemos?
Existem possibilidades. Diversas. Mas o nosso empenho deve ser mesmo pelas coisas espirituais.
Temos que travar a LUTA; não podemos, nem devemos desistir (2 Timóteo 4:7, 8).
Muitas coisas podem nos distrair, mas devemos manter a mente fixa em coisas espirituais de uma maneira que isso nos dê uma visão com foco único, como o de uma máquina fotográfica bem regulada e precisa.
Temos que ler a Bíblia todos os dias (isso nos anima, ajuda, fortalece, protege e educa), temos também que perceber as coisas interessantes ao nosso redor (as nuvens, o sol, a chuva, os pássaros, os insetos, o mar, o lagos, os montes...), porque trabalhamos no serviço secular diariamente e isso é rotina, de certa forma, mas o fazemos semanalmente, obrigatoriamente até, porém, às vezes, alguns se escusam de ler a Bíblia alegando cansaço. Ora, não estão cansados de trabalhar para outros, no entanto não o fazem todos os dias? Por que aprender a verdade, desobstruir o caminho para a vida eterna seria desgastante? Pense no prêmio a alcançar.
Preste bem atenção no que você está se envolvendo. 
Preste atenção em que  investe seu tempo e sua dedicação. 
Qual é a sua luta?
Que o nosso excelso e grandioso Criador Jeová Deus nos dê um bom dia de realizações de coisas boas, de muita paz e alcance espiritual, de alegria e amor de uma grandiosidade que transborde e tudo isso peço e agradeço em nome e confiante no valor do sacrifício do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

                                                                     Joca Vitorino

Pensamento: "Educa o rapaz segundo o caminho que é para ele; mesmo quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22:6)

Comentários