O que você queria saber?

Texto e imagem de hoje:
O que você queria saber ontem pode ser que não interesse mais hoje, mas queremos saber coisas grandiosas e profundas às vezes e isso nos faz indagadores e adquirimos conhecimento por isso.
Parece até que todos os temas já foram abordados. Passamos dia e noite ouvindo e absorvendo assuntos sobre amor, assassinato, violência, sexo, famosos, moda, religião, casamento, divórcio, oração, medicina e muitos outros que assolam a humanidade.Mas existe um porquê dessas coisas acontecerem. Existem motivos para que todas as coisas ocorram. Só que os motivos se tornam diferentes quando acontecem conosco ou com algum ente querido nosso.
Devemos fazer como descrito na Bíblia: "Segundo o costume de Paulo, ele entrou, indo ter com eles, e... raciocinou com eles à base das Escrituras, explicando e provando com referências que era necessário que o Cristo sofresse e fosse levantado dentre os mortos" -Atos 17:2, 3. Porque tudo o que é importante, valioso e valoroso para a vida está baseada na Palavra de Deus. Muitos tem tentado viver à parte disso, mas só encontram dor e frustração, sem a menor esperança.
O que você queria saber um dia, queira saber ainda agora. Viva com a paz de Deus no seu coração e na sua mente e todos os ao seu redor irão perceber a mudança que a VERDADE causa no outro.
Que o nosso sempre maravilhoso, majestoso, justo e digno Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, boa saúde, proteção e madureza espiritual em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                              Joca Vitorino

Pensamento: "Escuta teu pai que causou o teu nascimento e não desprezes a tua mãe só porque ela envelheceu." (Provérbios 23:22)







Comentários