Está disposto a fazer isso?

Imagem e texto de hoje:
O que você pode fazer para continuar firme?
O quanto tem que dar de si mesmo para estar e ficar bem sempre?
Ao analisarmos as palavras contidas na Bíblia em 2 Timóteo 4:7, 8 percebemos o quanto temos que continuar a travar a luta, não desistir.
Ouvi um discurso proferido por um Superintendente viajante que disse: 'Se uma pessoa cair, poderá dizer: "Daqui não saio, porque eu não tive culpa dessa escada ser assim!?" E será que a pessoa continuará caída no chão por esse motivo? Bom para refletir, não é mesmo?
Nesse mesmo discurso, o Superintendente também disse que muitos encontram desculpas para não ler a Bíblia, dentre essas o cansaço derivado de um dia estafante no trânsito e no trabalho, e questionou que um fumante, por mais desgastante que tenha sido o seu dia, que o trânsito tenha estado ruim e que chegasse em casa mais tarde do que o devido, se procurasse em seus pertences um cigarro e não o encontrasse, certamente voltaria à rua e compraria seu cigarro, que para ele é uma necessidade. E perguntou se algum de nós, por ter tido um trânsito ruim na ida e na volta do trabalho e por ter um dia estafante, cansado por tudo isso, já deixamos de ler a Bíblia. E comparou o fumante e o cristão, mostrando determinação, valor, amor e dedicação ao que deseja. 
Mostremos determinação. Mostremos disposição e lealdade ao Deus verdadeiro que seguimos. Mostremos que honramos o sacrifício de Jesus Cristo e o amor de seu Pai Jeová Deus!
Que o nosso querido, amoroso, clemente e misericordioso Deus Jeová nos dê um dia de determinação, bençãos de proteção, alegria e muita paz, também Seu espírito santo em nome de Seu amado filho, nosso redentor e salvador Jesus Cristo!

                                                                    Joca Vitorino

Pensamento: "Agora pusestes de lado a falsidade, falai a verdade, cada um de vós com o seu próximo, porque somos membros que se pertencem uns aos outros." (Efésios 4:25) 

Comentários