Mais importante do que a vida

Imagem e texto diário: https://plus.google.com/photos/107925903145619205839/albums/5897155477838808209?banner=pwa

O que pode ser considerado mais importante do que a vida?
Já conseguiu imaginar isso? Mais importante do que a própria vida é o Ministério cristão. Sabe por que? Porque salva vidas. Até que ponto isso é realmente importante? Leia, na Bíblia, em Atos 20: 24 e medite bem nisso com franqueza. Aqui, peço que percebamos o valor da pregação com AMOR, com denodo. Temos que entender o não egoísmo, aí, sim, entenderemos que salvar vidas, levar boas novas de paz, de esperança, de ressurreição, do Reino de Deus, do sacrifício resgatador de Jesus Cristo e santificar o nome de Deus tem um valor incalculável que torna-se mais importante que a vida, nesse sentido.
Leia a Bíblia com entendimento e discernimento. Ore, medite sempre e bastante. Envolva-se na leitura.
Que o Todo Poderoso e supremo Deus Jeová nos dê um bom dia junto com sabedoria para sabermos lidar com as provações, nos dê paz e segurança em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                                  Joca Vitorino

Pensamento: "Amigos não são aqueles que nos atiram rosas, mas aqueles que nos tiram espinhos." (Lema dos A. A. Mariana Tudo Azul)

Comentários