Você pode ajudar a outros

Imagem e texto de hoje: http://i40.tinypic.com/f0vn2x.jpg

Como fazer para ajudar pessoas a terem um modo de vida mais agradável?
Isso interessa a você?
Uma maneira simples, porém eficaz de ajudar as pessoas é se importar com elas. Todos nós precisamos de apoio, de palavras amigas, encorajadoras. E quando alguém chega em sua vida e começa a fazer parte dela, que maravilha!
Você pode ajudar a outros por dar-lhes um telefonema e perguntar como estão; por fazer-lhes uma visita; por dar-lhes apoio material ou emocional. Existe uma infinidade de coisas a fazer, dependendo do grau de interesse da sua parte.
O que motiva você a querer o bem de alguém? Esse é um ponto inicial para que se desenvolva um raciocínio lógico e, a partir daí, você empregue o seu empenho e amor nisso.
Tome por base o que Jesus Cristo fazia. Ele realmente se importava (importa) com as pessoas, independente do que elas fazem ou fizeram (João 8: 29, 30; Mateus 15:32).
Você pode realmente ajudar a outros. O que está esperando?
Que Jeová nosso soberano e eterno Deus nos dê um bom dia de paz e amor, para que possamos demonstrar amor cristão no nosso dia a dia e empenho em fazer a obra que Cristo nos comissionou que é a de tornar conhecido o nome de Deus, assim como ele mesmo fazia, em nome e pelos méritos de nosso salvador Jesus Cristo!

                                                                                                 Joca Vitorino

Pensamento: "É um erro dizer que a riqueza muda os homens: ela apenas os desmascara." (Peter Cheyney)

Comentários