Qual a sua posição perante a vida?

Imagem e texto de hoje: http://i43.tinypic.com/117ab7o.jpg

'O meu zelo me consome como fogo, porque os meus inimigos não respeitaram as tuas palavras.' (Salmos 119: 139) - Bible.is
Assim são os verdadeiros pregadores da Palavra de Deus. Não se pode aceitar quem desrespeita as palavras de quem se importa tanto conosco que deu o seu filho para morrer em prol de uma raça que ainda despreza esse privilégio.
Os homens hoje ainda agem como se não tivessem lido ou escrito nada em toda a sua vida: agem com uma ignorância e arrogância que os leva a destruição. Agem como se nunca tivessem escutado falar sobre Deus e o Diabo, sobre amor e crimes, sobre filmes e vida real.
Servir a Deus é um privilégio tão grande que podemos imaginar viver e também ir deixando de viver, minando o seu eu aos poucos; é uma questão de escolha. Você pode fazer como Jó, que não desistiu de servir a Jeová ou fazer como os ingratos israelitas, que chegaram a sentir uma calamidade que os destruiu (Jeremias 9:1-13; Jó 42: 3,5). Não precisamos chegar ao ponto de sofrer para reconhecer o que Deus faz por nós. Podemos agora mesmo reavaliar nossa posição a favor ou não de Jeová. De qual lado você escolhe ficar?
Que o nosso bondoso e maravilhoso Deus Jeová nos dê um bom dia de esperança, paz e amor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Quanto mais árduo o dever, mais educa a alma e a eleva." (André Gide)

Comentários