Mensagens da Bíblia

Imagem e texto de hoje: http://i43.tinypic.com/kq6wy.jpg

"Então é como a luz da manhã quando raia o sol,
Uma manhã sem nuvens.
Da claridade, da chuva, há relva saindo da terra." -2 Samuel 23: 4.
Poesia na Bíblia. Encontramos declarações e palavras de lei, ordem, direcionamento, ajuda e amor na Palavra de Deus, a Bíblia.
As mensagens da Bíblia são para  ensinar, repreender, endireitar as coisas, para disciplinar em justiça. E tem um porquê: 'a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra' (2 Timóteo 3:16, 17).
A Bíblia é uma obra tão primorosa que no início lemos: "No princípio Deus criou os céus e a terra" (Gênesis 1: 1). Parece preenchida de tanta simplicidade. Um homem comum teria uma introdução escrita por alguém de um nível acadêmico ou político elevado, mas Jeová, o Deus Todo-Poderoso, simplesmente disse que inicialmente foram criados os céus e a terra. Porque isso é o que importa. A morada de Deus e suas miríades de legiões de anjos e a terra, morada dos homens (Salmos 104: 5; Apocalipse 7: 9, 14).
E agora, o que você acha das mensagens da Bíblia?
Que nosso glorioso, eterno e maravilhoso Deus Jeová nos dê um bom dia de abundância de paz e felicidade em nome e pelos méritos sacrificiais de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Não te tornes sábio aos teus próprios olhos." (Provérbios 3: 7)
Molduras grátis para quem ama. Clique e baixe: http://i44.tinypic.com/k00mcx.png

Comentários