O que você gosta de ver diz quem você é

Imagem e texto de hoje: http://i43.tinypic.com/2cfwwi.jpg

Que imagem você gostaria de ver na sua frente hoje? Já fez um quadro mental disso?
Todos nós queremos ver algo maravilhoso para nos encantar, nos animar e nos fazer voltar a ver que o que é bom é saudoso, deixa marcas.
Muitos querem ver cenas chocantes, trágicas, para venderem seus programas e dizem 'não gostaríamos de divulgar estas cenas, mas...' e sabemos que se não tiverem imagens noticiosas não vendem o projeto.
Alguns querem ver astros da atualidade,os famosos, e querem ter o prazer de chegar o mais próximo possível de tal personagem.
Poucos olham para um nascer do sol e param mesmo para observar quão lindo é; um espetáculo. Ou para sentir o ar que nos dá vida e ainda agradecer por isso.
O que gostaríamos de ver tem muito a ver com o tipo de relacionamento que estamos tendo com Deus. "Aquele que se aproxima de Deus tem de crer que ele existe e que se torna o recompensador dos que seriamente o buscam" (Hebreus 11:6). De que maneiras você tem seriamente buscado a Deus? A Palavra do próprio Jeová confirma que ele não está longe de cada um de nós (Atos 17:27).
Reflita bem, então, que imagem você gostaria de ver na sua frente hoje?
Que Jeová, nosso Deus de maravilhosas criações nos dê um bom dia, com boa saúde, paz e segurança, para que possamos agradecer e contemplar os Seus feitos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                            Joca Vitorino

Pensamento: "Teu segredo é teu prisioneiro. Uma vez libertado, volta-se contra ti e te aprisiona." (Da sabedoria oriental)


Comentários