Zela por seu nome?.

Imagem e texto de hoje: http://i46.tinypic.com/35k096v.jpg

Tem uma coisa que muitas pessoas fazem com zelo e honra que é defender o nome de Deus.
A Bíblia diz: 'Quão lindos são os pés do portador das boas novas' (Isaías 52:7). Isso é tão importante saber como o é praticar.
O ser humano devia prezar tanto o seu nome como Jeová tem feito com o seu próprio nome.
As pessoas hoje não se importam tanto em ter um nome pra honrar. Acham que dá Ibope; que estão sempre no auge, por serem falados. Tolice!
Quero ser lembrado por ter feito boas coisas a pessoas boas e pessoas outras. Eu que tenho que valer a pena. O meu esforço em ser eu mesmo me conduz ao bom caminho.
Que Jeová Deus nos dê um bom dia com frutos do espírito santo para a nossa paz e segurança e virtudes em nome de nosso Senhor e rei Jesus Cristo!

                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "Tal como uma flor de lindas cores, mas desprovida de perfume, são as belas palavras de quem não as aplica em sua conduta." (Dhammapada)

Comentários