Saudades

Imagem e texto do dia: http://i46.tinypic.com/2u601tg.jpg

Você já sentiu saudade de alguém ou de alguma coisa?
Já percebeu como queremos inventar nomes pra esse sentimento?
O que é a saudade na sua concepção?
Senti saudades de tudo que foi bom um dia.
Senti saudades da minha infância, que era de bom humor, respeito e alegria de verdade.
Senti saudades de ter a família tão unida quanto éramos outrora.
Senti saudades dos meus colegas de escola e dos que se tornaram amigos.
Senti saudades dos bons companheiros de trabalho.
Sinto saudades de quem me instruía, de quem me ensinou bons exemplos. De pessoas como os meus pais, minha avó, meus instrutores bíblicos. Saudades de coisas boas, que é o que vale a pena lembrar.
Sinto saudades dos meus filhos, mesmo dos que moram próximo.
Saudade é uma vontade
de ver, de sentir, de voltar.
Saudade é uma verdade,
a de servir.
Saudade da lealdade das pessoas
(Que pena!)
Saudade
é o sal da idade;
com esse tempero
que alimenta cérebro e coração.
Nos dá emoção e felicidade.
Dedico aos meus familiares, aos verdadeiros amigos e às boas companheiras que tive na minha vida.
Que Jeová nos dê um bom dia de conforto e consolo com alegria e paz em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Nós criamos a nossa realidade com as escolhas que fazemos." (Cuba G. Jr- no filme Luz de fogo)


Comentários