Personalidade. Qual é a sua?

Imagem e texto de hoje: http://i46.tinypic.com/2eltqqe.jpg

Jeová nos orienta de maneira amorosa quando diz, em Efésios 4:20-24, que 'assim como a verdade está em Jesus, devemos pôr de lado a velha personalidade, que se corrompe segundo os nossos desejos enganosos, mas que devemos ser feitos novos na força que ativa a nossa mente, e nos revestir da nova personalidade que foi criada segundo a vontade de Deus em verdadeira justiça e lealdade'.
Assisti a um filme e me emocionei e achei muito interessante isso porque antes eu assistia a filmes de violência, terror ou drama e parecia que estava insensível, mas agora, graças a Deus, me emociono até com conversações inteligentes. Isso porque tenho buscado renovação espiritual e refúgio em Deus.
Hoje estou feliz com o homem que me tornei; sinto-me mais maduro, mais seguro.
Sempre fui bom amigo, mas hoje sou melhor amigo.
Tudo está numa transformação constante. Meus dias estão sendo explorados em diversas situações. Existem momentos que parecem que não tem controle, não tem saída, mas nada como uma oração de fé, e faço como diz a sabedoria japonesa: 'O rio atinge seus objetivos porque desvia-se dos obstáculos'. Pode ter uma montanha em sua frente, o rio a contorna, não a enfrenta. Age com tamanha fé e determinação?
Que nosso orientador, excelso e magnífico Jeová Deus nos dê um bom dia em nome de nosso grandioso instrutor Jesus Cristo!

                                                                                               Joca Vitorino

Pensamento: "Quando Deus revelou Os Dez Mandamentos a Moisés, não incluiu: "Não serás um ateu." Disse, antes: "Não terás falsos deuses." Por que? Porque o homem é por natureza crente. Não pode viver sem crer num deus. E quando rejeita o verdadeiro Deus, cria inevitavelmente um falso deus." (Da Revista Variety).

Comentários