Lições da vida

Imagem e texto de hoje: http://i50.tinypic.com/np3l6u.jpg

Todos os dias de um homem que presta atenção devida ao dom da vida é um aprendizado.
Preste deveras atenção ao que acontece ao seu redor e será privilegiado com a lição mais encantadora: saber viver.
Bons exemplos aprendemos na Bíblia, por exemplo, em 1 João 3:15 lemos que não devemos odiar nosso irmão. Em 1 João 3:8, lemos que Jesus Cristo veio para desfazer as obras do Diabo e em 1 João 4:7 aprendemos que quem ama tem nascido de Deus e obtém conhecimento de Deus.
Outra bela lição em 1 João 2:15-17, onde aprendemos que não devemos amar o mundo nem as coisas nele, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Mui belo, isso sim!
Mais uma lição bíblica é relatada em Marcos 3:10, onde aprendemos que o sofrimento é/pode ser curado com a fé.
Essas são lições de estarmos atentos às coisas que ocorrem. Essas são lições da verdade e para a vida.
Que o nosso digno e fiel Deus Jeová nos dê um bom dia de aprendizado e amor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "Os homens aspiram sempre a ser o primeiro amor de uma mulher. Tal é a sua vaidade, pouco refinada sem dúvida. Nós, as mulheres, possuímos um instinto mais sutil da realidade. O que queremos é ser o último amor de um homem." (Oscar Wilde- Uma mulher sem importância)                              

Comentários